domingo, 27 de fevereiro de 2011

Teria?

Teria eu pedido de maneira errada?
Teria o mundo consiprado contra mim?
Alegria que dura pouco,
sensação de conforto, coração que faz pensar.
Razão que o amor desconhece
solidão de quem deseja demais
alguém que te abrace forte, pra que o tempo pare por instantes.
Teria eu cometido um erro cruel?
Do qual me levaria a não receber tamanho presente?
Teria eu amado de maneira errada e o castigo eminente me atigiu?.
Sofrer sem ter ao lado o coração que se quer
não conseguir ter ao lado coração que se tem
Duvída só minha ou de todos os que amam?
Duvidas de todos que necessitam amar.
Teria eu desejado no momento propicio o amor que recebi?
E porque então não consigui amá-lo?
Se de repente ele também pediu por mim?
Teria eu com todas as minhas dúvidas disperdiçado o amor que a vida meu deu?
Teria sido diferente se nada tivesse pedido e apenas esperado?
Quantas dúvidas assolam minhas idéias
dúvidas que me tornam prisioneira dos meus prórpios pensamentos
que trancam o coração à um novo amor.
Teria eu vivido intensamente se o medo não tivese me consumido?
Teria eu amado intensamente se tivesse esperado pacientemente?
Pra que perguntas se não terei respostas que me façam acreditar?
Queria eu que fosse diferente
Queria eu que a dúvidas não existissem
Se assim fosse
Teria eu sido feliz?

Amanda Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário