domingo, 27 de fevereiro de 2011

Senhor dos meus passos

Me alegra a Tua presença,
me faz forte a fé em Ti,
Senhor dos meus passos,
em Ti confio,
me deleito no Teu amor;
inacabável amor.
Me guia Pai amado pelos ventos da tempestade,
me faz flutuar em ondas de mar revolto.
Tens de mim apenas a confiança que muitas vezes é falha,
mas como um Pai devotado jamais me abandona.
Senhor dos meus passos,
me guia mesmo que descalço pelos espinhos da vida
e quando eu estiver fraca carrega-me em Teu colo.
Guia as minha idéias sempre em Tua direção,
sem que eu me desvie dos meus própositos.
Guia-me na minha evolução terrena.
Livra-me do mal;
Enche-me do Teu amor;
Que meu coração seja sempre limpo do ódio,
da vingança, da inveja, da luxúria.
Que eu saiba sempre encontrar na derrota
a força de começar novamente.
Senhor dos meus passos
assim sigo minha caminhada,
com a certeza da minha vitória ,
pois tenho Tua mão a me guiar.
Confiante no Teu poder
sigo firme e forte,
que meus erros sejam o meu aprendizado,
que eu consiga aceitar a Tua vontade,
pois Tú nunca mudarás a minha vida
se não for para melhorá-la.
Senhor dos meus passos,
agradeço a Ti a minha vida,
agradeço a Ti tudo pelo que já passei.
Se hoje sou quem sou,
Tú me transformaste,
e as quedas da minha caminhada,
Tú ajudaste a construir minha evolução
Senhor dos meus passos
Amo-te com todo meu coração,
obrigado por permitir que eu exista.
Que eu nunca me afaste do teu amor
por mais difícil que a vida se torne
serás sempre o Senhor dos meus passos!
Amém!!

"Jesus não um cordeiro, mas um exemplo a ser seguido de fé e amor ao próximo"
Amanda Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário